Aprovados

Aprovados

Conheça alguns dos nossos aprovados nos últimos anos

Depoimento dos alunos

Como foi a sua experiência com a gente?

O Acesso Educação foi de grande ajuda durante todo meu ano de 2017. Toda a equipe me ajudou a lidar com a ansiedade, frustração e cansaço, e ainda me fizeram me fizeram amadurecer e celebrar as pequenas e grandes conquistas. Obrigada! Foi um ano de muita dedicação e autoconhecimento.
Ana Carolina Pfiffer
Medicina // FURB
O ano de 2017 foi bastante puxado, visto que no último semestre conciliei o terceirão com o Acesso. Porém, acredito que foi a decisão de começar o cursinho que tornou possível conseguir realizar o sonho de entrar em medicina logo aos 17 anos. A atenção e a convivência dentro do Acesso me permitiram ter a humildade de reconhecer minhas fraquezas e o esforço de todos os meus companheiros de estudo, me dando motivação para estudar cada vez mais. Portanto, acredito que os seis meses que passei aqui foram fundamentais para o meu amadurecimento, para a obtenção dos conhecimentos necessários e para a tão sonhada aprovação.
Beatriz Manzke
Medicina // furb
Além do material didático de primeira qualidade, o Acesso Educação não se limita a apenas passar os conteúdos do vestibular, mas atua de forma mais eficiente com acompanhamento e plano de estudos individual. Muitos vestibulandos não possuem em casa a estrutura física adequada para manter a frequência de estudos necessária, e neste ponto o Acesso tem um grande diferencial que é a sua infraestrutura que permite ao estudante se manter na escola durante todo o dia, o que, aliada ao apoio, comprometimento e incentivo da equipe pedagógica, proporciona o ambiente ideal para o trabalho.
Rodrigo Otávio Schneider de Carvalho
eng. de produção civil // ufsc
eng. de produção e sistemas // udesc
eng. de produção mecânica // ufsc

DEpoimento dos pais

O que os pais dos nossos alunos tem a dizer sobre o Acesso?

“Não foi fácil. Foram quatro anos de luta. É sempre aquela expectativa, a gente nunca sabe quando seria. E veio bem na hora de Natal, quando falou que recebeu uma mensagem no celular. Foi tanta emoção, uma festa que nós não esperávamos. Acredito que o tempo dedicado aos estudos foi o segredo para a aprovação. Agradeço a vocês, porque a gente faz o que pode; mas a escola, com todo o apoio, sabemos que ela estava em boas mãos”.
Luciane Barbieri
mãe da Adriana Barbieri, aprovada em Medicina (Ceuma-MA)
“Ele ficou muito feliz. Sempre quis a Medicina, desde os 10 anos. E a gente sempre foi de apoiar, fornecer as ferramentas necessárias para que ele conquistasse o sonho. É uma relação de confiança e ele sempre nos deu um ótimo retorno”.
Sergio Puff
pai do Arturo Dassoler Puff, aprovado em Medicina (Fepar-PR)
“Ficamos muito felizes. A família toda está muito contente com essa vitória. Ele estava há três anos tentando e a gente percebeu que ele evoluiu ao longo do tempo. Nós temos que também agradecer ao curso pelo sucesso dele. O empenho de todos do curso foi muito importante, todas as pessoas muito focadas, cuidando como se fosse o próprio filho”.
Irvando Schacker
pai do Douglas Ruan Schacker, aprovado em Medicina (UCPel-RS)
×

Olá!
Entre em contato conosco.

×